segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Final do Sul Americana


Tite prevê Estudiantes agressivo na final

Treinador diz que Inter deve manter a postura das últimas partidas para ser campeão da Copa Sul-Americana

Tite considera Estudiantes um time experiente

O Inter não cansa de dizer que o título da Copa Sul-Americana está longe de ser uma certeza. A vitória de 1 a 0 sobre o Estudiantes em La Plata deixou o time colorado em situação confortável para o duelo de volta, quarta-feira, no Beira-Rio. Até um empate dá o título aos gaúchos, mas o sinal de alerta está ligado. Tite prevê um oponente agressivo em Porto Alegre, sempre em busca do resultado.

- O Estudiantes será agressivo, qualificado, experiente. A bola não queimará no pé. É um time que vai tentar jogar para nós a pressão de atuar em casa. Tentará nos induzir ao erro - afirma o treinador colorado.

Tite pede que o Inter repita na finalíssima da Sul-Americana o mesmo padrão de atuação das partidas recentes. São cinco vitórias consecutivas pela competição continental - além do primeiro jogo da decisão, fez 2 a 0 e 2 a 1 no Boca Juniors, 2 a 0 e 4 a 0 no Chivas Guadalajara.

- Temos que repetir nosso desempenho físico, técnico e também emocional - diz Tite.

O Inter está definido, embora não tenha sido anunciado oficialmente, e vai a campo contra o Estudiantes com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Andrezinho e D'Alessandro; Alex e Nilmar.


Nenhum comentário: